27.3.06

Quase lá!

=]

Só preciso aprender mais alguns estilos (CSS) daí eu termino ele!
Pelo menos até conseguir um trampo pra pagar um provedor... XD
Aí dá pra fazer legaaaaal!!!! ^^
Bom, por enquanto adicionei o favicon (o iconezinho q fica na barra de endereços e quando você adiciona meu blog como favorito). Ele só rola no Firefox, porquê pra rodar no Internet Explorer, tem que ser *.ico, e o meu servidor de imagens não aceita upload desses arquivos... Como o Firefox não tem frescura, ele aceita JPG e PNG.
Bom. É isso. Estou ficando mais animado.
Como eu já disse : "Eu chego lá."

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse:

só pra constatar! mas ta um quadrado com uma iamgem de um mapa e resto todo fora é isso??? hehehe qq coisa de css fala ae gay

flw ae

27/3/06 13:25  
Anonymous Anônimo disse:

ô Príncipe!!!! Eu sei q aki num eh lugar pra essas coisas mas o q estah acontecendu no msn? Tô mandandu recado pa vc no msn, orkut e nada!!!!
O jeito foi apelar pro seu blog!!!

28/3/06 01:23  
Anonymous Anônimo disse:

i'm sorry S, i'm a complete idiot, i know, and it's my fault, i apologize, and i'll try to write something, but just hang in there, plz, ^^ <3

28/7/07 01:48  

Postar um comentário

<< Principal

<BODY>