24.3.06

Ainda Não!

Que chato né???

Não, ele não vai ficar assim como está. Pensei que terminaria antes,
mas estou vendo que vai demorar um tempo ainda...
POR FAVOR, sugestões!!!! ( Se você souber o que está dizendo - é lógico )
Mas com certeza quando terminar isso aqui, PELO MENOS em HTML eu vou estar bom...
O pior, é que eu tenho que ficar vendo como ficou no Internet Explorer...
Quando fica legal, vou ver o IE... "caca"... ¬¬'
EU CHEGO LÁ.
Ô Pará, c você entrar aki, dá umas sugestões aí vai, ensina alguma coisa,
ou fala, que eu procuro. Afinal, "c é profissa" né meu...

Não vou colocar link aki agora... depois acho que eu coloco. Dá uma olhada nos joguinhos ali vai...
Dá pra passar um tempinho... rsrsrs.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse:

hahhaha qq se quer fazer magrello? eu to usando o ff veio ai nem sei o q ta errado, sabe o q vc pode fazer é usar uns css com hacks pro IE mais ai tem q testar td! qq coisa manda msg ai

flw gay

24/3/06 14:30  
Anonymous Anônimo disse:

Mmmmmmmm!!!
Estah fikandu lindinhu... rsrsrsrs

26/3/06 12:14  
Anonymous Anônimo disse:

Skeci d trazer us livros!!! =[

26/3/06 12:18  

Postar um comentário

<< Principal

<BODY>