21.3.06

Odeo!

olha q legal:
tem um site, que xama odeo... lá vc pode gravar sons (direto do microfone, ou se vc tiver um podcast - o q eu não tenho - vc pod colocar).
então, eu vou por uns audios aki d vez em quando.
e se vc kiser ver meu arquivo de audios, ali do lado direito (em
Minhas Coisas) é só vc clicar no logo do odeo.

P.S.: tirei o player do odeo desse post pq ele faz a pagina fik torta no internet explorer (num tinha percebido pq uso o firefox).
Olha só... ali na coluna do lado direito, em "Uso e Recomendo" é só você clikar no botãozinho azul (get firefox) se você kiser experimentar... EU GARANTO que você vai axar ele MUUUUUUUITO melhor que o internet explorer. E se você tiver dúvidas, pode perguntar pra mim (magrello@hotmail.com no msn messenger ou 176255 no Qnext - que também é muito melhor q o msn).
""Experimenta!!!""

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse:

bacana esse esquema do odeo!!!
flw gay

22/3/06 13:33  
Anonymous Anônimo disse:

Hahahahaha

Eu tbm ja perdi as contas de qtos blogs comecei e fechei!! :P

=P

BjoBjoBjo!!
Saudade

Tábs

23/3/06 00:36  
Anonymous Anônimo disse:

Tô adorandu mexer no Firefox!!!!!
Ele eh bom mesmo!!!!!!!!! =]

27/3/06 12:19  

Postar um comentário

<< Principal

<BODY>